TAÇA AF SETÚBAL»» V. GAMA 2 SEIXAL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 30 de dezembro de 2017

TAÇA AF SETÚBAL»» V. GAMA 2 SEIXAL 0

Seixal saiu de cabeça erguida…

VASCO DA GAMA VENCE COM UM GOLO MARCADO EM CADA PARTE

O Vasco da Gama, que derrotou o Seixal Clube 1925, por 2-0, em jogo realizado no Estádio Municipal de Sines, relativo à 1.ª eliminatória da Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques, assegurou a sua presença nos quartos-de-final da competição.

O adversário era de um escalão inferior mas em campo isso praticamente não se notou devido à excelente réplica dada pelos seixalenses que apostaram mais numa estratégia de contenção com o objectivo de surpreenderem no contra-ataque.

A equipa de Sines, que deixou no banco jogadores que são habituais titulares, sentiu alguma dificuldade em rasgar o último reduto seixalense e apenas conseguiu marcar aos 40 minutos por intermédio de Márcio Madeira, com um remate disparado ainda fora da área. E foi com o resultado de 1-0 que as equipas saíram para o intervalo.


Na segunda parte o Vasco da Gama continuava a ter mais posse de bola mas os seixalenses teimavam em discutir o resultado desenvolvendo também algumas acções ofensivas com destaque para Luís Fernandes e Formiga que se mostraram sempre muito activos.



Por volta dos 80 minutos a equipa de Sines fez o seu segundo golo num cabeceamento de Elson ao segundo poste, após cruzamento de Nita Rodrigues e tudo ficou decidido.

No final, pode dizer-se que foi justa a vitória da equipa de Sines mas ao mesmo tempo há que realçar o empenho e atitude dos seixalenses que nunca viraram a cara à luta.

O V. Gama fica agora a aguardar pelo sorteio para ver que vai defrontar dos quartos-de-final que se realizam apenas no dia 30 de Março, sexta-feira santa.

Para o campeonato, que regressa já no dia 7 de Janeiro, o Vasco da Gama recebe o FC Setúbal e o Seixal folga.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here