ARBITRAGEM»» Nomeações para 06 e 07 de Janeiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ARBITRAGEM»» Nomeações para 06 e 07 de Janeiro

André Vasques (Setúbal) apita o Barreirense - Sesimbra…

RUBEN DIMAS (BARREIRO) ESTÁ NOMEADO PARA O BANHEIRENSE - AMORA

Ruben Dimas, árbitro da Categoria C3 – Grupo A, pertencente ao Núcleo do Barreiro, foi escolhido para dirigir o jogo onde se encontra envolvido o líder do campeonato, Amora, que se desloca ao Municipal do Vale da Amoreira para defrontar o Banheirense.

O segundo classificado, Barreirense, que recebe na Verderena o Sesimbra terá como juiz André Vasques (Setúbal).

Depois há a salientar também as chamadas de Ricardo Figueiredo e João Bernardo, ambos do Núcleo de Setúbal, da categoria C3 Avançado (FPF), para o Alfarim – Almada e Vasco da Gama – FC Setúbal.


Na 2.ª Divisão Distrital, que fica incompleta devido ao adiamento do Oriental Dragon – C. Piedade B, para o dia 7 de Fevereiro; às 20 horas, no Vale da Amoreira, destacamos, na Série A, a nomeação de Priscila Calmeirão (Barreiro) para o Ginásio de Corroios – Zambujalense e de Márcio Duque (Almada / Seixal) para o jogo a disputar entre o Estrela e o Com. Indústria.

No Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão fica o registo da nomeação de Pedro Afonso (Barreiro) para os Pescadores – Almada e de Pedro Contumélias (Setúbal) que vai ajuizar o Palmelense – Barreirense.

No que respeita a observações serão feitas nove por José Peixoto, Mário Mouro e Alberto Rodrigues (na 1.ª Divisão), por Mário Dionísio e Rui Oliveira (2.ª Divisão) e por António Taia, Luís Ralha, José Janeiro e Paulo Maria (Juniores – 1.ª Divisão).







 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here