1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BARREIRENSE 4 GRANDOLENSE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 24 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» BARREIRENSE 4 GRANDOLENSE 3

Jogo marcado por dois penaltis e uma expulsão…

BARREIRENSE JOGOU PRATICAMENTE TODA A 2.ª PARTE EM INFERIORIDADE NUMÉRICA

O Barreirense venceu o Grandolense por 4-3, em jogo antecipado da 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realizado no Campo da Verderena.

Ao intervalo o Barreirense ganhava por 2-0 com golos de David Rodrigues e Fred, sendo este marcado na cobrança de uma grande penalidade.

No início da segunda parte uma falta cometida por Mota dentro da sua grande área deu origem à marcação de um pontapé de penalti convertido por Karadas e à consequente expulsão do jogador do Barreirense que passou a jogar apenas com 10 jogadores.

                 

Com o resultado em 2-1 e a jogar em superioridade numérica tudo apontava para que o Grandolense tomasse conta do jogo na procura de um resultado melhor.

Contudo, quem voltou a marcar foi o Barreirense, e logo por duas vezes, num curto espaço de tempo por Crisanto e Cajó, que colocaram o marcador em 4-1, numa altura em que faltavam jogar ainda cerca de 20 minutos.

O Grandolense fez então um forcing final e conseguiu reduzir para 4-3 com golos de Carocha e Karadas, que bisou nesta partida, terminando assim o jogo que rendeu sete golos.

Na classificação o Barreirense continua em 2.º lugar agora com 38 pontos e o Grandolense na quinta posição com 23.


Na próxima jornada o Barreirense desloca-se a Almada e o Grandolense recebe o Amora.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here