1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» A 16.ª jornada foi fértil em matéria de golos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» A 16.ª jornada foi fértil em matéria de golos

Foram marcados 27 pelas equipas que jogaram em casa e 11 pelas que actuaram fora…

VASCO DA GAMA DE SINES FOI A EQUIPAS MAIS PRODUTIVA

A 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão [que assinalou o início da segunda volta] foi fértil em matéria de golos com especial predominância para as equipas que jogaram em casa, que marcaram 27 golos contra 11 das que jogaram em terreno alheio.

O Vasco da Gama de Sines, que marcou cinco golos pela terceira vez consecutiva, foi a que mais se destacou na vitória alcançada sobre o Palmelense (5-1) que lhe valeu a subida ao sexto lugar da tabela classificativa.

Em relação aos outros jogos há a salientar o empate registado no Banheirense – FC Setúbal (1-1) que resultou em mais um ponto conquistado pela equipa da Baixa da Banheira na luta pela sobrevivência e também no facto da equipa setubalense ter sido a única visitante que não saiu derrotada nesta jornada.


Na Medideira, onde se jogava uma das partidas mais importantes, o Amora não deu qualquer hipótese ao Desportivo Fabril vencendo por 4-0, na Verderena [em jogo realizado no sábado] o Barreirense levou a melhor sobre o Grandolense (4-3), o U. Santiago [que continua a subir de rendimento] derrotou o Alfarim (4-2), o Charneca de Caparica superou o Moitense (3-1), o Sesimbra [que se vai aproximando cada vez mais dos lugares do pódio] venceu o Alcochetense e no dérbi da cidade do Cristo-Rei o Beira Mar derrotou o Almada pela margem mínima (2-1).


Na tabela classificativa não se registaram alterações significativas ainda assim há a registar a melhoria do V. Gama, Charneca de Caparica e U. Santiago bem como o ponto conquistado pelo Banheirense que deixou a equipa mais perto do Alcochetense e Almada. 





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here