1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 4 FABRIL 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» AMORA 4 FABRIL 0

Ana Assucena e Mariana Alberto distinguidas…

PRESIDENTE DA CÂMARA ASSISTIU À GOLEADA E AO INTERVALO HOMENAGEOU AS INTERNACIONAIS DO CLUBE   

O Amora continua a demonstrar em campo a razão por que é apontado como um dos grandes candidatos ao título e consequente subida às competições de âmbito nacional.

De facto a equipa amorense continua em grande no Campeonato distrital da 1.ª Divisão. No primeiro jogo da segunda volta goleou o Fabril por 4-0 naquela que foi a sua 10.ª vitória seguida na competição. A equipa orientada por Élio Santos que não sofre golos há 5 jornadas tem também o melhor ataque e a melhor defesa da prova e seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado. 


Nesta partida realizada com o Desportivo Fabril a equipa amorense mesmo sem fazer uma exibição deslumbrante acabou por jogar o necessário para golear o seu adversário que também deu boa conta de si, em especial nos minutos iniciais da primeira parte, sendo de salientar um remate muito perigoso de Queijinho que acabou por sair ao lado.

O jogo, que começou com alguma intensidade imposta pelas duas equipas, ia decorrendo de forma algo repartida mas a partir sensivelmente dos 20 minutos começou a notar-se um maior ascendente do Amora que criou a sua primeira grande oportunidade num remate de longe de Pedro Pereira defendido pelo guarda-redes contrário para a frente, com Joca na recarga a atirar por cima.

Aos 27 minutos, na sequência de um lançamento lateral, Ruben Nunes faz o 1-0, seguiram mais algumas oportunidades não concretizadas e depois o segundo golo marcado por Joca, mesmo à beira do intervalo.

Na segunda parte o Fabril entrou com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos mas o Amora não só permitiu como ainda ampliou o marcador com mais dois golos de Joca [que bisou] e Bruninho (90+3’), que fecharam a contagem.

Na classificação o Amora segue em primeiro lugar com 44 pontos contra 38 do Barreirense que está na segunda posição.

Na próxima jornada o Barreirense desloca-se a Almada e o Amora viaja até Grândola. 


Presidente da CM Seixal assistiu ao jogo


A partida foi presenciada por Joaquim Santos, presidente da CM Seixal e Manuel Araújo, presidente da Junta de Freguesia de Amora que no intervalo homenagearam Ana Assucena e Mariana Alberto, jogadoras do Amora, que recentemente se tornaram internacionais ao serviço da selecção nacional de sub-16.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here