1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 2 ALMADA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BEIRA MAR 2 ALMADA 1

No seu regresso às vitórias…

BEIRA MAR LEVA A MELHOR SOBRE O ALMADA NO DERBI DA CIDADE DO CRISTO REI

O Beira Mar venceu o dérbi da cidade do Cristo Rei ao derrotar o Almada por duas bolas a uma, em jogo relativo à 16.ª jornada que assinalou o início da segunda volta do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Na primeira parte as oportunidades de golo não foram muitas daí o nulo registado ao intervalo.

Aos 55 minutos Ricardinho inaugurou o marcador marcando o primeiro golo do Beira Mar e quase de seguida aconteceu o segundo numa jogada em que interveio Fábio Nunes mas que ao que consta terá sido terá sido autogolo.


Como o resultado não satisfazia as suas pretensões o Almada viu-se na obrigação de mexer na estrutura ad sua equipa e passou a incomodar muito mais o último reduto do Beira Mar que acabou por sofrer um golo já relativamente perto do fim na sequência de uma boa jogada de ataque do Almada conduzida por Lino e finalizada com êxito por Michel, aos 85 minutos.





Este foi o regresso do Beira Mar às vitórias depois de ter registado quatro derrotas e dois empates nos últimos seis jogos realizados e o do Almada às derrotas depois do empate obtido na última jornada na Charneca de Caparica.

Na classificação geral o Beira Mar está em 9.º lugar com 21 pontos e o Almada em antepenúltimo com 7 pontos, os mesmos que tem o Alcochetense e apenas mais um que o Banheirense, que transporta a lanterna vermelha.

 Na próxima jornada o Beira Mar desloca-se à Moita e o Almada recebe o Barreirense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…


PAULO LOUREIRO, treinador adjunto do Almada:

“Por aquilo que as equipas fizeram o resultado mais justo seria o empate”
 

"Na primeira parte foi um jogo de muita disputa no meio campo sem grandes oportunidades de golo nem para um lado nem para o outro. 

No início da segunda parte o jogo estava na mesma quando aos 53' uma desatenção de um defesa nosso deixa a bola passar para o nosso guarda-redes à entrada da área, não viu que estava um jogador do Beira-Mar atrás dele, este isolou-se e fez o primeiro golo. 

Dois minutos depois aparece o segundo golo num atraso para o nosso guarda-redes fazendo um autogolo e o Beira-Mar apanha-se a ganhar por 2-0 sem ter feito nada para o merecer. 

Depois fizemos duas substituições para tentarmos mudar alguma coisa e a partir daí jogámos mais no meio campo adversário mas não criámos muitas oportunidades de golo que só apareceu quando faltavam cinco para acabar.

Pelo que fizemos e por aquilo que o Beira-Mar fez, acho o resultado mais justo seria o empate. 

Agora temos que levantar a cabeça e continuar a trabalhar como temos feito até aqui, tenho a certeza que vamos conseguir chegar onde queremos, ficar na 1.ª divisão Quero dar os parabéns à equipa de arbitragem que fez um bom trabalho".

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here