1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 2 ALFARIM 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 2 ALFARIM 3

Jogo de alternâncias no marcador…

GONÇALO QUINTA-FEIRA SENTENCIOU UMA PARTIDA EM QUE OS SOUSAS ESTIVERAM EM DESTAQUE

O Alfarim, depois de uma derrota e dois empates nos últimos três jogos, regressou às vitórias no Campo Cornélio Palma, na partida que disputou com o Palmelense relativa à 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa de Palmela, que vinha de duas vitórias consecutivas, acabou por ser surpreendida num jogo em que até começou por estar em vantagem.
E, antes de falarmos dos golos, importa referir que quatro deles foram marcados por Sousa, dois jogadores com o mesmo nome que alinham em clubes diferentes.


Sousa (Palmelense) colocou a sua equipa em vantagem aos 17 minutos mas depois o seu homónimo do Alfarim estabeleceu o empate (30’), que se manteve até ao intervalo.

O Alfarim deu a volta ao marcador logo no primeiro minuto da segunda parte mas a equipa de Palmela não baixou os braços e aos 66 minutos a partida estava de novo igualada.

Depois, quem fechou a contagem foi Gonçalo Quinta-Feira (72’) que, com o golo que marcou, deu a vitória ao Alfarim.

No final da primeira volta o Alfarim está em oitavo lugar com 21 pontos e o Palmelense em décimo com 20 pontos.

No regresso do campeonato, a 25 de Fevereiro, o Alfarim desloca-se a Santiago do Cacém e o Palmelense viaja até Sines para defrontar o Vasco da Gama.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here