1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 0 U. SANTIAGO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de fevereiro de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 0 U. SANTIAGO 0

U. Santiago trazia a lição bem estudada…

MESMO A JOGAR COM 10 O SESIMBRA FOI SEMPRE A EQUIPA QUE MAIS PERTO ESTEVE DO GOLO

Sesimbra e União de Santiago empataram a zero na partida que disputaram no Estádio Vila Amália a contar para a 15.ª e última jornada da primeira volta do campeonato distrital da 1.ª divisão.

O resultado não satisfaz de forma nenhuma as duas equipas porque só dá um ponto quando estão três em disputa mas como é evidente foi bem mais positivo para o U. Santiago porque jogou fora do que para o Sesimbra que jogava em casa.

O Sesimbra foi quem mais procurou a vitória mas a equipa alentejana que trazia a lição bem estudada mostrou-se bem organizada em termos defensivos e foi resistindo até ao fim sem sofrer golos.

O Sesimbra ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão de Bala, aos 48 minutos, mas a diferença de jogadores em campo não se fez notar e mesmo jogando em inferioridade numérica foi a equipa sesimbrense que desenvolveu mais lances de futebol ofensivo e aquela que mais perto esteve de marcar.


No final da primeira volta o Sesimbra surge em sexto lugar com os mesmos pontos (26) do Grandolense que é quinto e está a apenas três pontos do quarto lugar, sinal de que tem feito um campeonato bastante positivo.

O U. Santiago, que não começou nada bem o campeonato, tem vindo a subir de rendimento, fruto do reforço da equipa, e o lugar que ocupa (13.º) em nada está condizente com o seu real valor.

No regresso do campeonato, a 25 de Fevereiro, o U. Santiago recebe o Alfarim e o Sesimbra também joga em casa com o Alcochetense.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here