2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE 5 TRAFARIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» C. PIEDADE 5 TRAFARIA 0

Equipa piedense folga na última jornada…

COVA DA PIEDADE TERMINA PRIMEIRA FASE COM GOLEADA

O Cova da Piedade, que andou sempre na frente da tabela classificativa e há muito que havia garantido o apuramento para  a fase final, concluiu a sua participação na primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão com uma goleada sobre o Trafaria, por 5-0.

Os piedenses, que deixaram de fora o seu melhor marcador [Nelson Correia], não sentiram qualquer tipo de dificuldade em levar a melhor sobre a equipa do Trafaria.

A vitória começou a ser construída logo aos oito minutos com o primeiro golo a ser marcado por Tiago Pereira e aos 16 Alcario elevou a marca para 2-0, que se manteve até ao intervalo.


Na segunda parte Denilson, pouco depois de ter entrado fez o terceiro golo dos piedenses, sendo a contagem fechada com mais dois golos obtidos por Alcario (81’) e Tiago Pereira (90’) que acabaram por bisar.

Na tabela classificativa o C. Piedade vai terminar em primeiro lugar com 38 pontos e o Trafaria encontra-se neste momento em 6.º lugar com 19 pontos.

Na próxima jornada, que será a última da primeira fase, o Cova da Piedade folga e o Trafaria desloca-se ao Estádio do Bravo para defrontar o Seixal.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here