2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PESCADORES 4 SEIXAL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PESCADORES 4 SEIXAL 1

Pescadores garantem apuramento…

SEIXALENSES QUEIXAM DO ÁRBITRO DA PARTIDA QUE TERÁ COMETIDO UM ERRO CLAMOROSO

Os Pescadores da Caparica venceram o Seixal por 4-1 e com os pontos conquistados garantiram o apuramento para a fase final da competição que vai ser disputada pelos quatro primeiros classificados de cada uma das duas séries.

O Seixal ainda tinha algumas esperanças mas para isso tinha que derrotar o seu adversário e nesse sentido entrou forte no jogo tendo visto logo nos primeiros minutos de jogo uma bola cabeceada por Elvis ser devolvida pelo ferro da baliza caparicana, continuou a insistir e aos 13 minutos colocou-se em vantagem com um golo de Luís Fernandes.  

Os Pescadores reagiram e cinco minutos depois chegaram ao empate na cobrança de um canto directo por Filipe Pires, mantendo-se a igualdade até ao intervalo.

No início da 2.ª parte (48’) os Pescadores colocaram-se em vantagem com um golo marcado por Leandro.


Os seixalenses sem baixarem os braços procuraram minimizar a situação mas um erro clamoroso do árbitro que anulou uma jogada de ataque, com dois jogadores em situação de fazer golo, para assinalar falta a um adversário que terá agarrado o avançado, Luís Fernandes, evitou o empate.

Os seixalenses queixam-se de um duplo erro porque não deu a lei da vantagem nem expulsou o jogador, que viu apenas o cartão amarelo.

Logo a seguir os Pescadores dilataram o marcador por Gonçalo Dias (67') e em período de compensação (90+3', pelo memo jogador) fixaram o resultado final que parece ter sido um castigo demasiado pesado para os seixalenses.

Na classificação os Pescadores estão em terceiro lugar com 28 pontos e o Seixal na quinta posição com 19 pontos.

Domingo, na última jornada da primeira fase, o Seixal recebe o Trafaria e os Pescadores deslocam-se à Moita onde defrontam o Oriental Dragon, outra das equipas já apuradas.



No final da partida Tiago Correia, treinador do Seixal, falou sobre o jogo e em especial do erro grave que foi cometido pelo árbitro da partida… 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here