2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. PIEDADE B 2 PESCADORES 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» C. PIEDADE B 2 PESCADORES 4

Cova da Piedade ‘B’ sofre segunda derrota consecutiva…

VITÓRIA DOS PESCADORES ERA FUNDAMENTAL PARA A CONCRETIZAÇÃO DO PRIMEIRO OBJECTIVO

O jogo era de capital importância para os Pescadores que precisavam de vencer para manter viva a chama da esperança de verem o seu nome inscrito na lista das equipas que vão disputar a segunda fase da competição e a consequente subida de divisão, ao contrário do C. Piedade que já tem a sua presença garantida há bastante tempo.

Os pupilos de Nuno Ferreira fizeram pela vida dando tudo o que tinham e no final acabaram por ser premiados com a vitória impondo assim a segunda derrota aos piedenses que haviam perdido também no jogo que disputaram a meio da semana com o Oriental Dragon.

O jogo, que foi disputado pela manhã no Campo Pepita, na Trafaria, porque o Rocha Lobo estava a ser utilizado pelo Monte de Caparica, começou da melhor forma para os Pescadores que inauguraram o marcador aos sete minutos por Filipe Pires que passado pouco tempo (24’) voltou a marcar. A estes dois golos respondeu o C. Piedade que reduziu para 1-2, por Nelson Correia, aos 35 minutos, saindo as equipas para o intervalo com os visitantes a ganharem por 2-1.


Os restantes golos estavam reservados para os últimos minutos, Loreti aos 80 minutos fez o 3-1 para os Pescadores que pouco tempo depois ampliaram para 4-1 beneficiando de um autogolo. E, logo a seguir Pedro Carvalho fechou a contagem fazendo o segundo golo dos piedenses que não conseguiram evitar a derrota.

Com esta vitória os Pescadores mantêm-se perfeitamente integrados na luta pelo apuramento que pode ficar decidido já no próximo domingo em caso de vitória ou empate no jogo que vão disputar com o Seixal.

Na classificação o C. Piedade segue em primeiro lugar com 35 pontos e os Pescadores na terceira posição com os mesmos pontos (25) que Monte de Caparica e Oriental Dragon.

Na próxima jornada o C. Piedade faz o seu último jogo nesta fase [porque folga na última jornada] recebendo o Trafaria e os Pescadores jogam na Caparica uma cartada decisiva com o Seixal.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here