BARREIRENSE»» Treinador comenta jogo com o Fabril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

BARREIRENSE»» Treinador comenta jogo com o Fabril

Pedro Amora no rescaldo do dérbi…

“CONTROLÁMOS E GERIMOS DE PRINCÍPIO AO FIM SEM NUNCA TER PASSADO POR NENHUM SOBRESSALTO”

“Penso que entrámos bem, tomámos conta do jogo, durante a primeira parte criámos algumas situações para poder marcar, chegando ao golo já perto do intervalo.

O Fabril fez exactamente o que estávamos à espera, ou seja, bloco baixo à espera de uma transição ou de um erro nosso, que nunca aconteceu.

Com o  Fabril a perder, pensámos que na segunda parte se iria expor mais na tentativa de ganhar o jogo e nós exploraríamos isso. Não foi o que aconteceu, mantiveram o bloco baixo dando a primeira e muitas vezes a segunda fase de construção e nós acabámos por gerir o jogo sem grandes problemas, obtendo mais uma excelente vitória.

Um jogo em que controlámos e gerimos de princípio ao fim sem nunca ter passado por nenhum sobressalto, acabando a primeira volta numa posição em que poucos acreditavam no início da época, num campeonato com tantas super-equipas.

Pedi bom senso no início do campeonato e agora volto a pedir a meio. Temos um campeonato recheado de  equipas boas, com jogadores e treinadores com muita qualidade (ao contrário do que dizem). Aproveitem para promover a competição”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here