2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Corroios regressa às vitórias na última jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 25 de fevereiro de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Corroios regressa às vitórias na última jornada

Pescadores ficaram na quarta posição…

ORIENTAL DRAGON TERMINA A PRIMEIRA FASE EM TERCEIRO LUGAR

Na última jornada da primeira fase do Campeonato Distrital da 1.ª o resultado mais relevante foi obtido pelo Ginásio de Corroios, que regressou às vitórias (2-0) depois de seis derrotas consecutivas, no jogo que disputou no Campo Vale da Abelha, com o Paio Pires.

De registar será também a vitória (4-1) alcançada pelo Seixal Clube 1925 sobre o Trafaria que coloca a equipa seixalense no quinto lugar da tabela classificativa.

O Monte de Caparica não sentiu grande dificuldade em bater o Zambujalense por 3-0 assegurando assim o segundo lugar na série e o consequente apuramento que já estava garantido.

No outro jogo da jornada registou-se um empate (0-0) entre o Oriental Dragon e os Pescadores resultado que colocou a equipa orientalista no terceiro lugar na terceira posição [venceu o jogo da primeira volta por 2-0] e relegou a equipa da Costa de Caparica para o quarto lugar.


Portanto, nesta série ficaram apurados para a fase final as seguintes equipas: C. Piedade ‘B’, Monte de Caparica, Oriental Dragon e Pescadores.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here