JUNIORES»» Jogo adiado para aterrar helicóptero - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de fevereiro de 2018

JUNIORES»» Jogo adiado para aterrar helicóptero

Com. Indústria – Almada joga-se no próximo sábado…

ATERRAGEM DE EMERGÊNCIA DE HELICÓPETRO DO INEM IMPEDE REALIZAÇÃO DE JOGO NO CAMPO DA BELA VISTA

Helicóptero aterra de emergência no Campo da Beal Vista...
A 15.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão ficou marcada por um caso invulgar [embora não seja virgem] que levou ao adiamento do jogo que se deveria disputar no Campo da Bela Vista, entre o Comércio Indústria e o Almada.

Uma aterragem de emergência de um helicóptero do INEM que transportava feridos para o Hospital de Setúbal [que fica ali mesmo ao lado] por volta das 14h50m, quando as equipas estavam ainda na fase de aquecimento, acabou por originar a situação.

O tempo foi passando com o helicóptero no relvado e o jogo não se pode iniciar. O árbitro esperou, mas como a situação não foi desbloqueada em tempo útil e, porque a iluminação não estava homologada pela AF Setúbal, as equipas chegaram a acordo para que a partida se realizasse na próxima semana, dado que o campeonato vai parar.

Alcochetense e a festa do golo no Montijo...
Para além desta situação, algo insólita, nesta jornada há um resultado que sobressai pelos números finais. Estamos a falar do dérbi realizado no Montijo entre o Olímpico e o Alcochetense que terminou com a vitória da equipa de Alcochete, por 9-4.

Nas outras partidas o Barreirense obteve uma vitória folgada (5-1) sobre o Sesimbra, o Desp. Fabril foi ganhar (1-0) a Palmela com um golo solitário e os Pelezinhos triunfaram na Quinta do Conde pela diferença mínima (3-2), isto no que respeita aos três primeiros classificados.

Depois há que salientar a goleada (6-0) aplicada pelos Pescadores sobre o Trafaria e o triunfo do Ginásio de Corroios (3-2) em Cacilhas no jogo que disputou com o Beira Mar de Almada.


Em termos classificativos tudo se manteve praticamente na mesma…




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here