JUVENIS»» Benfica 4 Estoril 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 3 de fevereiro de 2018

JUVENIS»» Benfica 4 Estoril 1

Gonçalo Gomes bisou…

GOLOS SÓ SURGIRAM NA SEGUNDA PARTE

O Benfica venceu o Estoril por 4-1 em jogo relativo à 10.ª jornada da Série Sul do Campeonato Nacional de Juvenis, que lidera, com três pontos de vantagem sobre o Sporting, apesar de ter menos um jogo que os leões.

As águias entraram no jogo deliberadamente e aos dois minutos já tinham atirado uma bola à barra, por Gonçalo Gomes. O domínio era total mas a forma compacta como a equipa canarinha jogava dificultava espaço de manobra e as equipas foram para o intervalo com o resultado em branco.


No início da 2.ª parte (43’) Gonçalo Gomes abriu o activo dando o melhor seguimento a um cruzamento efectuado do lado esquerdo por Tiago Araújo mas o Estoril respondeu com o golo da igualdade obtido por Afonso Baeta (59’) na sequência de uma jogada de ataque rápido.

O Benfica continuou a desenvolver o seu futebol puramente ofensivo e depois de Alexandre Penetra ter desempatado de penalti (63’) ainda conseguiu marcar mais duas vezes, por Gonçalo Gomes que bisou (76’) e Gonçalo Ramos que fechou a contagem no último lance do encontro (80+3’).

No final, vitória indiscutível da equipa orientada por Renato Paiva

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here