JUVENIS»» BENFICA 4 REAL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

JUVENIS»» BENFICA 4 REAL 1

Real foi a primeira equipa a marcar…

AGUIAS DERAM A VOLTA MAS A TRANQUILIDADE SÓ CHEGOU NA PARTE FINAL 

O Benfica venceu o Real por 4-1 em jogo que se encontrava em atraso da 9.ª jornada da Série Sul do Campeonato Nacional de Juvenis, aumentando assim para seis pontos a sua vantagem sobre o Sporting, que segue em 2.º lugar.

As águias foram mais fortes que o seu adversário e saíram vitoriosas de um jogo que não começou nada bem para si porque permitiram que o Real abrisse o activo logo aos 3’ por Rodrigo Martins.

O Benfica reagiu de imediato e aos sete minutos chegou ao empate beneficiando de um autogolo de Rodrigo que introduziu a bola na sua própria baliza após cruzamento da esquerda, feito por Sandro Cruz.


Os pupilos de Renato Paiva dominavam por completo o jogo e aos 32 minutos colocaram-se em vantagem com um golo de Gonçalo Oliveira, atingindo-se o intervalo com o resultado de 2-1.

Na 2.ª parte as águias continuaram a impor o seu futebol ofensivo mas o guarda-redes adversário, Rafael Marcelino, foi adiando o golo, isso motivou os seus colegas da frente que criaram também alguns calafrios à defensiva encarnada.


Com o jogo em aberto o Benfica só descansou no período de compensação com os golos de Ronaldo Camará (80+1) e Gonçalo Ramos (80+3’), que fixaram o resultado final.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here