1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 2 U. SANTIAGO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCOCHETENSE 2 U. SANTIAGO 0



Subiu um lugar na tabela classificativa…

ALCOCHETENSE OBTÉM VITÓRIA EXTREMAMENTE IMPORTANTE

O Alcochetense obteve uma vitória extremamente importante sobre o U. Santiago na partida que ambos disputaram no Campo António Almeida Correia “Foni”, em Alcochete, a contar para 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Como aconteceu um pouco por toda a parte também em Alcochete o tempo que se fazia sentir não era de forma nenhuma o mais adequado para a prática do futebol mas não havia nada a fazer.

Na primeira parte a jogar a favor do vento foi a equipa alentejana que esteve melhor e exerceu algum domínio que não conseguiu traduzir em golos devido à forma assertiva como os alcochetanos se exibiam e por essa razão quando o intervalo chegou o marcador ainda não tinha funcionado.


Na segunda parte a situação inverteu-se e quem mandou no jogo foi o Alcochetense que acabou por ser mais eficaz conquistando assim os três pontos da vitória que foi deveras importante para a concretização do seu objectivo.

Daniel Lopes aos 53 minutos e Ricardinho aos 67 foram os marcadores dos golos que deram o triunfo à equipa treinada por Pedro Duarte que parece estar em fase de recuperação.

Na tabela classificativa o U. Santiago manteve a sua posição no 13.º lugar com 19 pontos e o Alcochetense subiu para a 14.ª posição com 10 pontos, deixando para trás o Almada que tem oito.

Na próxima jornada o U. Santiago recebe o FC Setúbal e o Alcochetense volta a jogar em casa desta vez com o Alfarim.  
   

A OPINIÃO DOS TREINADORES…

PEDRO DUARTE, treinador do Alcochetense…

“OS MEUS JOGADORES FIZERAM UM GRANDE JOGO E TIVERAM UMA ENTREGA EXTRAORDINÁRIA”

“Foi uma vitória muito importante, conseguida com grande atitude e humildade.

Na primeira parte tivemos alguma dificuldade para sair para o ataque devido ao forte  vento que se fazia sentir. O União acabou por ser superior nesse período, mas nós tivemos uma grande atitude e espírito de sacrifício, que fez com que fossemos para o intervalo empatados.

Na segunda parte a favor do vento fomos nós que começámos em cima do adversário, e chegamos cedo ao golo, numa bonita jogada finalizada com sucesso pelo Daniel.

Tal como nós na 1.ª parte também o U. Santiago sentiu muitas dificuldades para sair do seu meio campo devido ao vento e à pressão exercida por nós. Passados 20 minutos fizemos o 2-0 pelo Ricardinho e ficámos mais tranquilos, gerindo o jogo com serenidade. 

Quero dar os parabéns aos meus jogadores que fizeram um grande jogo, tiveram uma entrega extraordinária e merecem esta vitória.
Vamos seguindo o nosso caminho com humildade e trabalho para atingir os objectivos propostos.  

Obrigado também ao público que nos apoiou, mesmo com o mau tempo que se fez sentir em Alcochete”.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here