FUTEBOL FEMININO»» Amora vence líder em sua própria casa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de março de 2018

FUTEBOL FEMININO»» Amora vence líder em sua própria casa

Vitória em Castro Verde deixou tudo em aberto…

O SONHO ESTÁ PRESTES A TORNAR-SE REALIDADE

Com a vitória alcançada em casa do primeiro classificado, o Castrense, por 2-0, a equipa sénior de futebol feminino do Amora ficou muito perto de garantir o apuramento para a segunda fase do Campeonato Nacional de Promoção.

Numa altura em que faltam disputar apenas duas jornadas a equipa amorense está em 3.º lugar com 34 pontos contra 36 do Guia e 37 do Castrense, mas tem menos um jogo em que lhe devem ser atribuídos os três pontos na sequência da não realização do jogo com o Palmelense. E, para além disso pode também tirar partido do confronto entre o Guia e o Castrense que se realiza na próxima jornada. 

Íris Folques (22m) e Carla Cardoso (90m) foram as marcadoras dos golos da excelente vitória obtida em Castro Verde num jogo que ficou marcado pela lesão da guarda-redes Daniela Borges que [num cruzamento chocou com uma adversária e desmaiou] teve de ser transportada para o Hospital de Beja [onde esteve cinco horas] e posteriormente para o Garcia de Orta de onde seguiu para casa com a indicação de ficar três dias em repouso.


Nesta partida o Amora entrou forte fazendo pressão alta jogando com as linhas bem subidas e ao intervalo o resultado de 1-0 era curto.

Na 2.ª parte o vento veio dificultar a missão das equipas e o jogo não teve tanta qualidade. A lesão da Daniela enervou um pouco a equipa mas esta recompôs-se e acabou por fazer o segundo golo, que confirmou o triunfo.

O Amora alinhou da seguinte forma: Daniela Borges (Sara Cunha, 55’); Daniela Moreira (Carolina Silva, 67’), Ana Carolina, Susu Albuquerque, Soraia Aperta; Sofia Hilário, Carla Cardoso, Ana Pereira; Nádia Zurga, Íris Folques (Ana Fernandes, 88’) e Mariana Alberto.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here