1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 1 V. GAMA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALFARIM 1 V. GAMA 2

Alfarim voltou a ceder pontos em casa…

VASCO DA GAMA CONTINUA A TREPAR NA TABELA CLASSIFICATIVA

O Vasco da Gama de Sines obteve em Alfarim o seu quinto triunfo consecutivo e, se recuarmos um pouco mais no tempo, a sua oitava vitória nos últimos nove jogos realizados, comprovando assim o seu excelente momento de forma.

A vitória conseguida em Alfarim não foi nada fácil de conseguir devido à qualidade demonstrada pela equipa de Alfarim que anda por lugares pouco habituais na tabela classificativa.

O Alfarim até entrou bem no jogo mas o Vasco da Gama foi a primeira equipa a marcar, aos 25 minutos, por intermédio de Trindade, que deu a melhor sequência a um cruzamento feito para a zona do segundo poste.


A reacção do Alfarim ao golo sofrido foi positiva e a equipa partiu decididamente em busca do empate que acabou por acontecer já relativamente perto do intervalo com um golo espectacular de Tiago Ezequiel, que havia entrado aos 18 minutos em substituição de Gonçalo Quinta-Feira, que se lesionou.

As equipas foram para o intervalo empatadas a uma bola mas praticamente na primeira jogada do segundo tempo a equipa de Sines desfez a igualdade marcando o seu segundo golo, por Gandarez, que prevaleceu até ao fim do encontro.
De salientar que a segunda parte foi jogada num campo completamente alagado devido ao dilúvio que caiu durante o período de descanso.

Na tabela classificativa o Vasco da Gama de Sines subiu ao quinto lugar com 28 pontos, menos dois que o quarto classificado [FC Setúbal] e menos quatro que o terceiro [Desp. Fabril]. O Alfarim, aparece num lugar nada condizente com o seu valor, 12.º com 21 pontos.

Na próxima jornada o Alfarim desloca-se a Alcochete e o Vasco da Gama joga na Charneca de Caparica.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here