1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FABRIL 2 BANHEIRENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FABRIL 2 BANHEIRENSE 0



Banheirense está cada vez mais só no último lugar …

DESPORTIVO FABRIL ENTROU NO JOGO A GANHAR

Depois das derrotas sofridas com o Barreirense e Amora, o Desportivo Fabril regressou às vitórias na partida que disputou no Estádio Alfredo da Silva com o Banheirense relativa à 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O triunfo da equipa do Lavradio começou a ser construído praticamente na primeira jogada do desafio, numa altura em que ainda não estava concluído o segundo minuto de jogo por Bruno Severino que foi o autor do golo madrugador.

A chuva que foi caindo deixou o relvado em más condições e por muito esforço que os jogadores fizessem não dava para muito mais. 


O Banheirense era a equipa que sentia maiores dificuldades mas os jogadores fabrilistas não conseguiram tirar partido disso e foram para o intervalo a ganhar pela diferença mínima.

Na segunda parte o domínio continuou a pertencer à equipa da casa que aumentou a sua vantagem, aos 62 minutos, com um golo de Ruben Braga e, foi exactamente com o resultado de 2-0 que o jogo terminou.

Para o Banheirense esta derrota deixou a equipa ainda mais só na cauda da tabela classificativa porque tanto o Almada como o Alcochetense pontuaram nesta jornada. Quer isto dizer que o Banheirense tem agora menos dois pontos que o Almada e menos quatro que o Alcochetense.

O Desportivo Fabril com a vitória obtida manteve o 3.º lugar com 32 pontos mais dois que o FC Setúbal que está na quarta posição com 30 pontos.

Na próxima jornada o Banheirense recebe o Grandolense e o Desportivo Fabril desloca-se a Sesimbra.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here