1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 2 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» FC SETÚBAL 2 SESIMBRA 1



Sesimbra não merecia castigo tão pesado…

FC SETÚBAL MARCA GOLO DA VITÓRIA NO ÚLTIMO LANCE DO JOGO

O FC Setúbal recebeu e venceu o Sesimbra, por 2-1, em jogo realizado no Campo Municipal da Bela Vista a contar para 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa setubalense, que sofreu nos últimos tempos algumas alterações no seu plantel com a entrada e saída de alguns jogadores, foi um vencedor feliz porque conseguiu o golo da vitória precisamente na última jogada do encontro (90+4’).

As condições atmosféricas eram adversas e isso complicou bastante a tarefa dos jogadores, ainda assim quem entrou melhor no jogo foi o Sesimbra que dominou os primeiros 20 minutos.


Depois o jogo ficou mais repartido e o FC Setúbal colocou-se em vantagem com um golo marcado por Iguaran (38’) na cobrança de uma grande penalidade mas cinco minutos depois o Sesimbra restabeleceu a igualdade da mesma forma; ou seja, também na concretização de um castigo máximo, por Bernardo Mata, e o jogo foi para o intervalo empatado a uma bola.

Na segunda parte, a jogar a favor do vento, o domínio pertenceu por completo ao Sesimbra que teve mais posse de bola e criou várias oportunidades mas não conseguiu marcar. E, como diz o velho ditado “quem não mata morre” eis que no último lance do jogo o FC Setúbal conseguiu chegar mesmo à vitória com um golo marcado por Matheus.

Para o Sesimbra foi uma derrota extremamente injusta porque foi efectivamente a melhor equipa em campo e aquela que mais fez para ganhar, mas o futebol tem destas coisas.

Na classificação o FC Setúbal segurou o terceiro lugar com 30 pontos e o Sesimbra, que foi ultrapassado pelo Vasco da Gama, baixou para a sexta posição com 26.

Na próxima jornada o Sesimbra recebe o Desportivo Fabril e o FC Setúbal viaja até Santiago do Cacém para defrontar a equipa local.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here