1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 2 FABRIL 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» SESIMBRA 2 FABRIL 2

Sesimbra queixa-se da arbitragem…

NA 1.ª PARTE ESTEVE MELHOR O FABRIL MAS NA SEGUNDA QUEM MANDOU FOI O SESIMBRA

Terminou empatado a duas bolas o confronto realizado no Estádio Vila Amália entre o Sesimbra e o Desportivo Fabril relativo à 18.ª do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Este foi um jogo extremamente disputado que teve duas partes distintas e terminou com 10 jogadores de cada lado.

Na primeira parte quem esteve melhor foi o Desp. Fabril e na segunda quem mandou foi o Sesimbra que se queixa da arbitragem, que terá cometido demasiados erros em seu prejuízo ao perdoar uma grande penalidade ao Desp. Fabril e ao validar o golo do empate num lance precedido de falta, entre outros.

Com uma boa entrada no jogo o Desp. Fabril controlou os primeiros minutos mas quem abriu o activo foi o Sesimbra com um golo marcado por Bernardo Mata. A reacção do Fabril foi imediata e quatro minutos David Luís fez um grande golo que estabeleceu a igualdade.


Na segunda parte o Sesimbra entrou com outra dinâmica e aos 60 minutos volta a colocar-se em vantagem desta vez com um golo de Nascimento marcado na sequência de um livre lateral, a punir falta cometida por Filipe Paiva, que foi expulso.

Mesmo a jogar em inferioridade numérica o Fabril não baixou os braços mas o sinal mais continuava a pertencer ao Sesimbra que acabou por sofrer o empate aos 85 minutos com um golo de Dieb que os sesimbrenses contestam, pelas razões acima referidas.

Na classificação o Fabril ocupa o terceiro lugar com 33 pontos e o Sesimbra está em sexto lugar com 27.

Na próxima jornada o Desportivo Fabril recebe o U. Santiago e o Sesimbra desloca-se a Grândola.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here