1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 0 FC SETÚBAL 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 0 FC SETÚBAL 2

U. Santiago foi surpreendido em casa…

FC SETÚBAL APANHA DESPORTIVO FABRIL NO TERCEIRO LUGAR

O FC Setúbal alcançou em Santiago do Cacém a sua 10.ª vitória no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e com ela juntou-se ao Desportivo Fabril na tabela classificativa, seguindo ambos com 33 pontos, na terceira e quarta posição, respectivamente.

Esta foi também a segunda vitória consecutiva da equipa setubalense e também a segunda derrota seguida da formação alentejana que acabou por ser surpreendida em casa.

O U. Santiago, que realizou uma exibição algo descolorida, teve muita posse de bola mas foi pouco esclarecido no momento da finalização e acabou por ser penalizado por isso, sofrendo o primeiro golo numa transição finalizada por Djibi, aos 38 minutos de jogo.


Na segunda parte a equipa alentejana ainda tentou minimizar a situação mas fê-lo com pouco critério e isso acabou por beneficiar o FC Setúbal que numa bola parada aumentou a vantagem para 2-0 por intermédio de Anderson, por volta dos 65 minutos.

Como já foi referido o FC Setúbal com esta vitória juntou-se ao Desp. Fabril seguindo agora ambos com 33 pontos no terceiro lugar e o U. Santiago manteve o 12.º lugar com 19 pontos.


Na próxima jornada o FC Setúbal recebe o Alcochetense na Bela Vista e o U. Santiago desloca-se ao Lavradio para defrontar o Desportivo Fabril.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here