1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 GRANDOLENSE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de março de 2018

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 GRANDOLENSE 2



U. Santiago esteve bem na 1.ª parte mas depois caiu na segunda…

GRANDOLENSE QUEBRA JEJUM DE UM MÊS NO REGRESSO ÀS VITÓRIAS

Depois de quatro jogos consecutivos sem ganhar o Grandolense regressou às vitórias no jogo que disputou, em Santiago do Cacém com o União Sport relativo à 20.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Tratava-se de um clássico do litoral alentejano ou seja de um jogo com características especiais devido à rivalidade e à proximidade existente entre as duas equipas e isso levou bastante gente ao Campo Municipal Miróbriga.

Quem começou melhor a partida foi o U. Santiago que foi bastante melhor que o seu adversário durante os primeiros 45 minutos não só em termos da qualidade do futebol praticado como em relação ao número de oportunidades criadas e ao facto de ter ficado em superioridade numérica a partir dos 40 minutos devido à expulsão de Miguel Flor, do Grandolense.


Na segunda parte a situação inverteu-se e foi o Grandolense, mesmo a jogar com menos um, que acabou por desbloquear o resultado com a obtenção de dois golos, ambos marcados por Karadas, um aos 58 minutos e o outro aos 65 na cobrança de uma grande penalidade.

O golo do U. Santiago foi marcado já na parte final do encontro por Tiago Lopes que havia entrado um pouco antes em substituição de um companheiro de equipa.

Com esta derrota, a quarta consecutiva no campeonato, a equipa de Santiago do Cacém deixou-se apanhar na tabela classificativa pelo Alcochetense seguindo agora ambos com 19 pontos no 13.º e 14.º lugar, respectivamente. O Grandolense está agora em 8.º lugar com 28 pontos.

A próxima jornada só se realiza no dia 8 de Abril com o Grandolense a receber o Alcochetense e o U. Santiago a viajar até ao Pragal onde defronta o Almada.

Entretanto, esta sexta-feira há taça com o U. Santiago a receber o V. Gama em mais um dérbi regional.


A OPINIÃO DOS TREINADORES...




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here