2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 0 C. PIEDADE 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de março de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ADQC 0 C. PIEDADE 2



ADQC bem tentou contrariar mas não conseguiu…


COVA DA PIEDADE VENCE NA QUINTA DO CONDE COM UM GOLO MARCADO EM CADA PARTE  

O Cova da Piedade, candidato assumido à subida de divisão, obteve na Quinta do Conde a sua terceira vitória na fase final do campeonato distrital da 2.ª Divisão, competição que lidera de forma isolada com mais dois pontos que o segundo classificado.

A vitória foi construída com um golo marcado em cada parte e ambos em situações de bola parada.

Na primeira parte foi Nelson Correia, o segundo melhor marcador da competição, a finalizar com sucesso quando estavam decorridos apenas 12 minutos.


E, na segunda metade do encontro foi João Gil o marcador do segundo golo dos piedenses, obtido precisamente aos 52 minutos.

Pelo meio fica a referência para a boa primeira parte feita pelo C. Piedade e também para a excelente réplica dada pela equipa da Quinta do Conde que nunca deixou de lutar pela obtenção de um resultado diferente.


Depois da realização deste encontro o Cova da Piedade [que tinha a companhia do Brejos de Azeitão] ficou sozinho no comando da tabela classificativa com 9 pontos, produto de três vitórias nos três jogos realizados.
A ADQC encontra-se na cauda da classificação geral ainda sem qualquer ponto conquistado.

Na próxima jornada a equipa da Quinta do Conde recebe o Atlético Alcacerense e o Cova da Piedade recebe o Comércio Indústria naquele que será o “grande” jogo da jornada pela simples razão de se defrontarem os dois principais candidatos ao título. 






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here