2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 1 PESCADORES 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de março de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 1 PESCADORES 2



Pescadores obtêm primeira vitória na fase final…

VITÓRIA SELADA EM ALCÁCER DO SAL COM GOLO ESPECTACULAR DE RUCA

Os Pescadores da Caparica obtiveram em Alcácer do Sal a sua primeira vitória na fase final do campeonato distrital da 2.ª divisão que viu agora cumprida a sua terceira jornada.

Na primeira parte, apesar do esforço desenvolvido pelos jogadores das duas equipas, ninguém conseguiu marcar razão pela qual o jogo foi para o intervalo com o marcador em branco.

Na segunda parte o Atlético Alcacerense abriu o activo bastante cedo com um golo de Henrique, obtido na cobrança de uma grande penalidade.

Os Pescadores reagiram e pouco tempo depois Cavaco estabeleceu a igualdade mantendo-se o jogo completamente em aberto devido à incerteza que existia sobre o desfecho final.


As dúvidas ficaram entretanto dissipadas à passagem dos 81 minutos porque Rui Gomes, mais conhecido no futebol por Ruca, com um portentoso remate desferido de fora da área, fez um golo espectacular que acabou por dar a vitória aos Pescadores.

Na classificação os Pescadores estão, com os mesmos pontos que o Monte de Caparica (3), em quinto lugar e o Alcacerense segue na sétima posição com um ponto.


Na próxima jornada, que se realiza apenas no dia 8 de Abril, os Pescadores voltam a jogar fora de casa, precisamente nos Brejos de Azeitão, acontecendo o mesmo à equipa de Alcácer do Sal que se desloca à Quinta do Conde.   






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here