FUTSAL»» Casa Benfica no Seixal perde em Vale de Milhaços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de março de 2018

FUTSAL»» Casa Benfica no Seixal perde em Vale de Milhaços


Ao intervalo o resultado estava em 2-1…

“VITÓRIA JUSTA DA MELHOR EQUIPA NUM JOGO QUE TEVE DUAS PARTES DIFERENTES”

Em jogo relativo à 8.ª jornada do Campeonato da I Liga – Seixal, o Águias de Vale de Milhaços goleou a Casa do Benfica no Seixal, por 8-1.

O Águias de Vale de Milhaços adiantou-se no marcador por volta dos cinco minutos e meio mas aos onze a Casa do Benfica  empatou com um golo de Bruno Peskas. Depois, aos 19, a equipa de Vale de Milhaços, onde actuam alguns jogadores que na época passada jogavam com a camisola da Casa do Benfica, desfez a igualdade colocando o marcador em 2-1 com que se atingiu o intervalo.

 Na segunda parte o Águias de Vale de Milhaços pegou definitivamente no jogo e os benfiquistas ficaram sem capacidade de resposta sofrendo golos uns atras dos outros até chegar ao 8-1.





 Adversário foi mais forte na 2.ª parte

Segundo o presidente da Casa do Benfica Seixal, Paulo Lopes, “a primeira parte foi equilibrada. A Casa do Benfica Seixal demonstrou raça e determinação em jogar futsal e ao intervalo o resultado até  poderia ser diferente se tivesse concretizado a oportunidade que teve antes do apito para o intervalo”.

“Na segunda parte os rapazes do Águias de Vale Milhacos vieram com uma atitude muito mais determinada e as oportunidades foram surgindo facto que espelha ao fim ao cabo o resultado desnivelado”.

“A Casa do Benfica Seixal terá que esquecer o mais rapidamente possível esta derrota e levantar a cabeça já no próximo jogo com o CCD das Paivas que se realiza na próxima quinta-feira nas Cavaquinhas, às 21 horas. Parabéns ao Águias de Vale Milhaços pela vitória”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here