2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BREJOS DE AZEITÃO 2 COM. INDÚSTRIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de março de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» BREJOS DE AZEITÃO 2 COM. INDÚSTRIA 1



Comércio Indústria contesta arbitragem…

BREJOS DE AZEITÃO VENCE COM GOLO MARCADO DE PENALTI AOS 90 MINUTOS


O Brejos de Azeitão derrotou o Comércio Indústria por 2-1 em jogo realizado no Campo da Brejoeira relativo à segunda jornada da fase de apuramento do Campeão Distrital da 2.ª Divisão, e é um dos líderes da competição.

Este era um dos jogos mais importante da jornada porque colocava frente a frente duas equipas que já se haviam defrontado por duas vezes na fase anterior da competição. Nos dois encontros então disputados quem levava vantagem era o Comércio Indústria que tinha ganho em Azeitão e empatado em Setúbal mas agora quem levou a melhor foi o Brejos que triunfou pela diferença mínima e com um golo de penalti marcado aos 90 minutos, que originou muitas críticas dos setubalenses à equipa de arbitragem.


Na primeira parte foi marcado apenas um golo, aos 35 minutos, por João Vasco que colocou a equipa do Brejos de Azeitão na frente do marcador.

Na segunda parte o Comércio Indústria chegou ao empate por volta dos 70 minutos por intermédio de Carrilho e quando tudo fazia prever que o jogo viesse a terminar empatado, eis que surge a tal grande penalidade, mesmo sobre os 90 minutos, que seria convertida por Luís Gaspar, o melhor marcador do campeonato.

No final da partida o treinador do Comércio Indústria, Carlos Ribeiro, em declarações ao nosso jornal, insurgiu-se contra a actuação da equipa de arbitragem e pediu bom censo ao Conselho de Arbitragem na questão das nomeações para esta fase final porque está em causa a subida de divisão.

Com a vitória obtida, o Brejos de Azeitão segue em igualdade pontual com o C. Piedade ‘B’ na frente da tabela classificativa, com seis pontos. O Comércio Indústria, com três pontos, está em 4.º lugar.


Na próxima jornada o Comércio Indústria recebe o Monte de Caparica e o Brejos de Azeitão desloca-se a Alhos Vedros onde defronta o Oriental Dragon.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here