2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 1 C. PIEDADE ‘B’ 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 19 de março de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALCACERENSE 1 C. PIEDADE ‘B’ 3



Alcacerense só marcou perto do fim…

COVA DA PIEDADE ‘B’ ABRIU O ACTIVO AOS DOIS MINUTOS


O Cova da Piedade, que é apontado como um dos favoritos ao título, confirmou as suas credenciais na partida que disputou em Alcácer do Sal, com o Atlético Alcacerense, vencendo por 3-1, em jogo a contar para a segunda jornada da fase de apuramento do Campeão Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória começou a ser construída logo aos dois minutos de jogo, altura em que Nelson Correia, o vice-líder da tabela dos melhores marcadores do campeonato, abriu o activo.

Depois, mais tarde, aos 34 minutos, foi a vez de Alcario na cobrança de uma grande penalidade aumentar a vantagem para 2-0, resultado com que se atingiu o intervalo.


Na segunda parte o Alcacerense entrou melhor, ganhou por vezes algum ascendente e adiantou-se mais no terreno à procura do golo mas quem acabou por marcar foi outra vez o Cova da Piedade que, aos 88 minutos, aumentou para 3-0 por intermédio de Marcos que havia saltado do banco três minutos antes.

Um pouco antes do apito final do árbitro Ricky fez o golo de honra do Alcacerense que fixou o resultado final em 3-1, para o Cova da Piedade.

Com a vitória conseguida o Cova da Piedade segue juntamente com o Brejos de Azeitão na liderança da competição com seis pontos e o Atlético Alcacerense ocupa o sexto lugar com um ponto, proveniente do empate conseguido na ronda inaugural.

Na próxima jornada o Alcacerense volta a jogar em casa desta vez com os Pescadores da Caparica e o Cova da Piedade volta a jogar fora, agora na Quinta do Conde, com a ADQC.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here