2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 3 MONTE CAPARICA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de março de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COM. INDÚSTRIA 3 MONTE CAPARICA 1



Monte de Caparica não conseguiu evitar a derrota…

LUÍS CONCEIÇÃO BISA NA VITÓRIA DO COMÉRCIO INDÚSTRIA 

O Comércio Indústria venceu o Monte de Caparica por 3-1 em jogo realizado no Campo da Bela Vista, em Setúbal, a contar para a 3.ª jornada da fase final do campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Luís Conceição, com dois golos marcados, foi uma das figuras de destaque do jogo que ao intervalo registava 1-0 para a equipa setubalense que marcou por volta dos 20 minutos na cobrança de um livre directo pelo ex-jogador do Desp. Fabril.

Na segunda parte Carrilho (50 m) e Luís Conceição, que bisou aos 55 minutos, aumentaram a vantagem para 3-0, deixando o adversário praticamente fora de combate.


O Comércio passou então a fazer uma gestão criteriosa do resultado e o Monte de Caparica aproveitou para reduzir a desvantagem na conversão de uma grande penalidade por Wilians, aos 64 minutos.

Ainda faltava muito tempo para acabar mas até ao fim ninguém mais conseguiu marcar tendo o jogo terminado com o resultado de 3-1, favorável ao Comércio Indústria que conquistou assim a sua segunda vitória nesta fase final.  

Na classificação a equipa setubalense ocupa o terceiro lugar com seis pontos e o Monte de Caparica na sexta posição com três pontos.

Na próxima jornada, que se realiza no doa 8 de Abril, o Monte de Caparica recebe o Oriental Dragon e o Comércio Indústria desloca-se à Arrentela, onde defronta a equipa B do C. Piedade, no jogo da jornada.








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here