ANDEBOL»» Alto do Moinho na luta pela subida de Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 6 de março de 2018

ANDEBOL»» Alto do Moinho na luta pela subida de Divisão

Desloca-se ao concelho de Guimarães na 1.ª jornada…
FERMENTÕES É O PRIMEIRO ADVERSÁRIO NA FASE FINAL
A equipa sénior de andebol do Alto do Moinho, que se classificou em 2.º lugar na zona 3 do campeonato nacional da 2.ª divisão, ficou apurada para a fase final, onde vai disputar a subida à 1ª divisão, a partir do dia 24 de Março.

No derradeiro jogo da primeira fase, que serviu apenas para cumprir calendário, o Alto do Moinho recebeu e venceu o Ginásio do Sul, por 36-24.

Ao intervalo a equipa da freguesia de Corroios vencia já por quatro golos (15-11), diferença que ficou ainda mais acentuada na segunda parte. Nesta partida, o grande destaque vai para João Machado que marcou 11 golos.


Na fase final o Alto do Moinho vai ter como adversários o Clube de Andebol da Póvoa de Varzim, o Fermentões, Sanjoanense, Benavente e Sporting da Horta que disputarão entre si um campeonato a duas voltas para apurar os dois primeiros classificados que serão promovidos à 1.ª Divisão Nacional.

Os jogos da 1.ª jornada são os seguintes: Benavente – Sanjoanense; Fermentões – Alto do Moinho e Póvoa de Varzim – Sp. Horta.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here