MARCHA ATLÂNTICA»» Iniciativa inédita a nível nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 15 de março de 2018

MARCHA ATLÂNTICA»» Iniciativa inédita a nível nacional

Apresentação pública realiza-se na próxima terça-feira…

CAMINHADA DE 43 QUILÓMETROS PELOS CONCELHOS DO SEIXAL, ALMADA E SESIMBRA


A apresentação pública da 2.ª Marcha Atlântica tem lugar na próxima terça-feira, dia 20 de Março, às 18 horas, no Moinho de Maré de Corroios. 

Trata-se de uma iniciativa inédita a nível nacional, pedestre e não competitiva, que tem como principal objectivo realizar uma jornada desportiva, lúdica e de convívio tendo como cenário uma mistura entre o Oceano Atlântico e a paisagem mediterrânica da costa, com uma vista privilegiada sobre alguns monumentos e locais históricos.

A 2.ª Marcha Atlântica é organizada pelo CASMP – Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal, acontece no dia 24 de Março e conta com a participação de mais de 200 pessoas.


Nesse dia, a caminhada inicia-se às 7 horas, no Santuário do Cabo Espichel, concelho de Sesimbra, passando pelas praias das Bicas, Meco, Lagoa de Albufeira e Fonte da Telha, entre outras. A iniciativa passa também pelo concelho do Seixal e termina às 20.30 horas no Santuário do Cristo Rei.

O CASMP assegura guias credenciados, segurança, primeiros socorros imediatos, e todas as questões logísticas no decorrer da marcha.

A 2.ª Marcha Atlântica é organizada pelo Clube Associativo de St.ª Marta do Pinhal com o apoio das câmaras municipais do Seixal, Sesimbra e Almada, da Junta de Freguesia de Corroios, da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Amora, da Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal e da Associação Grupo de Concertinas Águias Vermelhas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here