NUNO FERREIRA, treinador dos Pescadores: - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 20 de março de 2018

NUNO FERREIRA, treinador dos Pescadores:

Técnico diz que o objectivo se mantém intacto…

“Quem conhece o carisma e forma de trabalhar dos nossos jogadores, pode ter a certeza que iremos lutar até ao fim”

“Num jogo de sentido primordial a favor do nosso adversário, foi notório na grande maioria dos 90 minutos o ascendente individual do Oriental Dragon.

No entanto, os nossos jogadores não se renderam e a verdade é que, com alguma felicidade, chegámos ao intervalo a vencer por 1-0, através da marcação de uma grande penalidade, o que demonstra a competência e atitude dos nossos jogadores em procurar algo diferente.

Na segunda parte o Oriental chegou ao empate logo no reinício do jogo, conseguindo materializar em golos o ascendente referido anteriormente. Por este motivo, damos os parabéns ao nosso adversário que na tarde de ontem conseguiu ser superior.


Passaram duas jornadas, defrontámos dois adversários fortes com outro género de argumentos que infelizmente nós não possuímos, mas quem conhece o carisma e forma de trabalhar dos nossos jogadores, pode ter a certeza que iremos lutar até ao fim.


Faltam 12 jogos, consequentemente 36 pontos em disputa e o nosso objectivo mantém-se intacto. Tudo faremos para subir de divisão e de falta de ambição, ninguém poderá acusar os nossos jogadores e todo o grupo de trabalho. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here