FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal obtém nova vitória na I Liga - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 20 de março de 2018

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal obtém nova vitória na I Liga

Benfiquistas ao intervalo ganhavam já por 2-0...

EQUIPAS PROPORCIONARAM UM BOM ESPECTÁCULO

A Casa do Benfica Seixal venceu o Núcleo dos Amigos de Cabeço de Vide, por 3-1, em jogo relativo à 7.ª jornada do Campeonato da I Liga, realizado esta segunda-feira, no Polidesportivo das Cavaquinhas.

Os benfiquistas ao intervalo já ganhavam por 2-0 com golos marcados no espaço de um minuto, entre o 14.º e o 15.º, por Dannyel Gonçalves e João Quaresma, respectivamente.

Na segunda parte o Núcleo de Cabeço de Vide reduziu para 2-1aos 36 minutos e Fábio Brites fixou o resultado final em 3-1 para a Casa do Benfica praticamente aos 49 minutos.


Jogo de Futsal em noite fria

Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica Seixal, disse ao nosso jornal que foi um jogo em que as “duas equipas quiseram dar um bom espectáculo e proporcionar boas jogadas de entendimento mostrando que o Futsal jogado no nesta Liga é capaz de dar excelentes espectáculos”.

Paulo Lopes adianta que “a Casa Benfica Seixal entrou determinada e apenas tinha um sentido, a baliza contrária, mas apenas conseguiu materializar o ascendente a meio da primeira parte com dois belos golos. O Núcleo de Cabeço de Vide ia fazendo pela vida, mas no capítulo da finalização encontrou alguns obstáculos colocados pela defesa da Casa Benfica Seixal e o intervalo chegou com o resultado de 2-0”.

Na segunda parte acrescenta o dirigente “o Núcleo Cabeço de Vide demonstrou algum atrevimento e conseguiu chegar ao tento de honra.

 Assistiu-se a partir daí a uma tentativa de chegar ao empate mas os jogadores da Casa Benfica Seixal e noutras vezes o guarda-redes adversário iam adiando o terceiro golo, que chegou apenas perto do fim”.

Resumindo, “foi uma vitória justa da Casa do Benfica num jogo em que há a destacar Bruno Peskas que esteve em evidência no caminho do marcador mesmo tendo perdido um familiar. A vitória é inteiramente dedicada a si”.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here