PESCADORES»» Nuno Ferreira comenta vitória em Alcácer do Sal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de março de 2018

PESCADORES»» Nuno Ferreira comenta vitória em Alcácer do Sal


Treinador da equipa da Costa de Caparica salienta…

A IMPORTÂNCIA DOS ADEPTOS, O ESPECTACULAR GOLO DE RUCA E O EMPENHO DOS JOGADORES

“Reconhecíamos a importância que o jogo tinha nas aspirações da nossa equipa e foi com o peso dessa responsabilidade que abordámos o jogo, desde o primeiro minuto.

Numa primeira parte onde senti algum controlo por parte da nossa equipa, acabámos por chegar ao intervalo com um empate a zero que se justificava na totalidade também pela boa réplica aplicada pelo Alcacerense.

No decorrer do segundo tempo, sentimos que ambas as equipas queriam mais e que a qualquer momento cada uma delas poderia chegar ao golo, acabou por ser o Alcacerense a fazê-lo através de um penalti bem assinalado pela equipa de arbitragem (que por sinal foi a melhor equipa em campo). Logo após, num bom lance de ataque rápido dos nossos jogadores, enviámos a bola ao poste.

A partir desse momento, e em desvantagem, os nossos jogadores mostraram tudo aquilo que são, com uma raça e atitude de louvar.


Ninguém lhes deu nada e a forma como eles foram atrás do resultado foi extremamente digna, conseguindo chegar ao golo que viria a dar a vitória, num grande momento do Ruca, de fazer levantar o estádio em qualquer parte deste mundo.

Gostaria de deixar uma palavra para as gentes de Alcácer que tão bem nos receberam e não poderia deixar de agradecer a todos os nossos adeptos que acompanharam a equipa. Eram perto de 50 e a motivação deles ajudou-nos em muito a conseguir os três pontos.

Num momento delicado para a equipa, com as dificuldade que são reconhecidas ao clube neste momento, só com todos a remar no mesmo sentido conseguiremos a médio/longo prazo colocar este histórico clube onde tanto merece. Continuamos assim focados em conseguir o nosso objectivo”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here