TAÇA AF SETÚBAL»» FABRIL 2 CHARNECA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de março de 2018

TAÇA AF SETÚBAL»» FABRIL 2 CHARNECA 0



Charneca de Caparica ficou pelo caminho…

DESPORTIVO FABRIL ARRUMOU A QUESTÃO NO PRIMEIRO QUARTO DE HORA

O Desportivo Fabril está nas meias-finais da Taça AF Setúbal. O apuramento foi garantido após a vitória alcançada sobre o Charneca de Caparica em jogo relativo aos ¼ de final, realizado no Estádio Alfredo da Silva.

Dois golos marcados na sequência de dois lances de bola parada, nos primeiros 15 minutos, ditaram o vencedor de uma partida em que o Fabril esteve melhor na primeira parte.

Na segunda parte, com as alterações introduzidas, o Charneca de Caparica melhorou substancialmente a sua prestação mas o resultado já estava feito.


Marco Véstia, aos dois minutos, finalizou com êxito um livre cobrado e Ruben Braga, aos quinze, na cobrança de uma grande penalidade, marcou o segundo golo da sua equipa que fixaria o resultado final.

Com este resultado, o Charneca de Caparica, finalista vencido da edição anterior, ficou pelo caminho e o Desportivo Fabril segue em frente na competição.

Nas meias-finais o Desportivo Fabril vai agora medir forças com o Barreirense, no Estádio Alfredo da Silva, no dia 25 de Abril.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here