TAÇA AF SETÚBAL»» PALMELENSE 1 AMORA 1 (1-3) GP - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 30 de março de 2018

TAÇA AF SETÚBAL»» PALMELENSE 1 AMORA 1 (1-3) GP



Apuramento foi garantido no desempate por penaltis...
  
AMORA ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA AF SETÚBAL 


Cinco dias depois de se terem encontrado no Estádio da Medideira, Palmelense e Amora voltaram a encontrar-se agora no Campo Cornélio Palma, em Palmela, em jogo relativo à Taça AF Setúbal “Joaquim Sousa Marques” e, tal como se prévia, este foi completamente diferente do anterior.

O equilíbrio foi a nota dominante e em consequência disso foi necessário recorrer aos pontapés de penalti para encontrar o vencedor da eliminatória e aí quem levou a melhor foi o Amora que concretizou três enquanto a equipa de Palmela conseguiu apenas uma.

Quer isto dizer que o Amora, actual detentor do troféu, segue em frente na competição, passando às meias-finais onde vai defrontar, em Santiago do Cacém, o União Sport que nesta eliminatória afastou o V. Gama de Sines.


Em relação do jogo de Palmela pode dizer-se que, apesar do tempo instável que se fazia sentir, foi presenciado por uma boa moldura humana que poderia ter sido ainda maior se o preço dos bilhetes não fosse demasiado alto [10 euros] para uma competição distrital.

A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 22 minutos por intermédio de Miguel Matos e foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

No reatamento, Balela, estabeleceu o empate aos 53 minutos e o jogo foi decorrendo sempre com bastante interesse mas ninguém mais conseguiu marcar até ao final do tempo regulamentar, acontecendo o mesmo no prolongamento.

No desempate por penaltis o Amora acabou por vencer por 3-1, com golos de Bruninho, Balela e Edson mas em grande destaque esteve também o guarda-redes Thierry (ex-FC Setúbal), que defendeu dois remates do adversário, na estreia oficial pelo seu novo clube. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here