1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 1 FABRIL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» GRANDOLENSE 1 FABRIL 1



Grandolense foi a primeira equipa a marcar…

RESULTADO CONSTRUÍDO NO DECORRER DA PRIMEIRA PARTE

Terminou empatado a uma bola o confronto realizado no Estádio Municipal de Grândola entre Grandolense e Desportivo Fabril relativo à 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa de Grândola, que vinha de uma derrota bastante pesada sofrida em Setúbal, entrou bem no jogo, deu uma boa resposta e foi a primeira a marcar por intermédio de Karadas, na cobrança de uma grande penalidade, quando estavam decorridos apenas 10 minutos de jogo.

As coisas estavam a correr bem para a equipa da casa que ia controlando o jogo mas um pormenor ocorrido na parte final da primeira parte acabou por permitir que o Desportivo Fabril chegasse ao empate com o golo obtido por Bruno Severino.


Na segunda parte ambas as equipas continuaram a lutar pela vitória mas nenhuma delas conseguiu tendo o jogo terminado com o resultado que se registava ao intervalo.

Na classificação o Desportivo Fabril manteve o terceiro lugar seguindo agora com 43 pontos e o Grandolense está em 9.º lugar com 29 pontos.

Na próxima jornada o Grandolense volta a jogar em casa desta vez com o Alfarim e o Desportivo Fabril recebe o Almada. 

Mas, antes disso, já na próxima quarta-feira, dia 25 de Abril, a equipa fabrilista vai jogar uma cartada extremamente importante no Lavradio, com o Barreirense, nas meias-finais da Taça AF Setúbal que pode valer muito mais que uma presença na final, em caso de vitória.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here