2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» DESP. PORTUGAL 1 ÁGUAS DE MOURA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 23 de abril de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» DESP. PORTUGAL 1 ÁGUAS DE MOURA 1



Desportivo Portugal foi a primeira equipa a marcar…

RESULTADO FEITO NO DECORRER DA PRIMEIRA PARTE 
   
Desportivo Portugal e Águas de Moura empataram a uma bola na partida disputada no Municipal do Vale da Amoreira a contar para a 6.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores.

O Desportivo Portugal a jogar em casa colocou-se em vantagem logo aos quatro minutos por intermédio de Bruno Lança mas o Águas de Moura conseguiu chegar à igualdade ainda no decorrer da primeira parte, precisamente, aos 25 minutos, com um golo de Fábio, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte ambas as equipas procuraram chegar à vitória mas nenhuma delas conseguiu tendo o jogo terminada com o resultado de 1-1.


Esta partida, ficou entretanto marcada por fortes críticas dirigidas a um dos elementos da equipa de arbitragem que terá usado algum verbalismo pouco digno para com alguns dos intervenientes em jogo e alguns elementos dos clubes intervenientes que exigem maior respeito. (Leia aqui informação mais detalhada sobre o assunto).  

Na classificação o Águas de Moura está em 5.º lugar com cinco pontos e o Desportivo Portugal na posição imediatamente a seguir com quatro pontos.

Na próxima jornada que se realiza esta quarta-feira, dia 25 de Abril, o Desportivo Portugal desloca-se ao Zambujal e o Águas de Moura recebe o Paio Pires.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here