2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. DRAGON 0 COM. INDÚSTRIA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de abril de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» O. DRAGON 0 COM. INDÚSTRIA 0



Comércio Indústria obteve o seu primeiro empate…

ORIENTAL DRAGON EMPATOU TODOS OS JOGOS QUE DISPUTOU EM CASA NA PRIMEIRA VOLTA

O Oriental Dragon e Comércio Indústria empataram a zero no jogo que disputaram no Campo Santos Jorge, no Pinhal Novo, relativo à 7.ª jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que viu assim terminada a sua primeira volta.

Nos sete jogos realizados até agora há um registo curioso da equipa orientalista, empatou todos os jogos que disputou na condição de visitada e venceu todos os encontros que disputou na condição de visitante.

Em relação ao Comércio Indústria que antes desta partida tinha três vitórias e outras tantas derrotas, obteve agora nesta jornada o seu primeiro empate.


Em relação ao jogo diremos apenas que quando um resultado destes acontece há que salientar o desempenho das defesas que foram muito competentes e ao mesmo tempo penalizar os ataques que se revelaram muito eficazes…

Na classificação o Oriental Dragon segue em segundo lugar com 13 pontos, menos seis que o C. Piedade [que parece embalado para a conquista do título e consequente subida de divisão] e mais três que Atlético Alcacerense e Comércio Indústria, equipas que acalentam também alguma esperança na promoção.

Na próxima jornada o Comércio Indústria desloca-se à Costa de Caparica e o Oriental Dragon, que também joga fora, viaja até Alcácer do Sal para defrontar a equipa local.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here