1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PALMELENSE 0 U. SANTIAGO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» PALMELENSE 0 U. SANTIAGO 0






Nenhuma das equipas conseguiu marcar…

JOGO TERMINOU DA MESMA FORMA COMO COMEÇOU

Palmelense e U. Santiago empataram a zero na partida que disputaram no campo Cornélio Palma, em Palmela, relativa à 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Este é um resultado que não agrada na totalidade a ninguém porque só dá um ponto a cada uma das equipas mas é evidente que a equipa visitante fica sempre mais satisfeita que a visitada, por razões óbvias.

O Palmelense fez tudo o que era possível para conquistar os três pontos mas não conseguiu porque encontrou pela frente uma equipa determinada a contrariar essas intenções, apesar de jogar desfalcada de alguns dos seus habituais titulares, por opção técnica, tendo em conta que na próxima quarta-feira defronta o Amora para as meias-finais da Taça AF Setúbal.

Depois da realização deste encontro o Palmelense ficou em oitavo lugar com 30 pontos e o U. Santiago está em 11.º com 26.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se a Alcochete e o U. Santiago recebe o Vasco da Gama para mais um dérbi do litoral alentejano que é aguardado sempre com grande expectativa por parte dos adeptos das duas equipas devido à rivalidade existente entre elas.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES…



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here