1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. GAMA 1 SESIMBRA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de abril de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. GAMA 1 SESIMBRA 1



Jogo ficou marcado por um ambiente tenso e troca de galhardetes entre os dois treinadores (oiça aqui no Jornal de Desporto)…

VASCO DA GAMA SOFRE GOLO DO EMPATE NO ÚLTIMO MINUTO DA COMPENSAÇÃO

O Vasco da Gama não conseguiu melhor que um empate no encontro disputado no Estádio Municipal de Sines com o Sesimbra a contar para a 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que ficou marcado por um ambiente tenso e por uma troca de ‘galhardetes’ entre os treinadores das duas equipas, onde se incluem algumas acusações graves.

O nosso jornal registou as palavras de ambos que pode ouvir aqui e tirar as respectivas conclusões.  

Depois de uma primeira parte que terminou empatada a zero, os golos surgiram no decorrer da etapa complementar. Marcou primeiro a equipa de Sines, aos 56 minutos, na sequência de uma bola parada. Márcio Madeira colocou a bola na área e esta acabou por ser introduzida na baliza do Sesimbra tocada em última instância por um dos seus jogadores.  


O Vasco da Gama esteve em vantagem até muito próximo do final do encontro mas o empate acabou por acontecer com um golo marcado, já em período de compensação (90+5), por Gonçalo Marques, para grande satisfação dos sesimbrenses e desespero dos vascaínos que deixaram fugir o pássaro que tiveram nas mãos.

Este foi o terceiro empate consecutivo da equipa de Sines e o segundo seguido da formação sesimbrense.

Depois da realização desta jornada as duas equipa encontram-se separadas na tabela classificativa por apenas um ponto. O Sesimbrra segue em 5.º lugar com 36 pontos e o Vasco da Gama na posição imediatamente a seguir com 35.

Na próxima jornada o Sesimbra recebe o Charneca de Caparica e o V. Gama desloca-se a Santiago do Cacém para a disputa de mais um dérbi da região que desperta sempre o interesse de muita gente devido à rivalidade existente ente as duas equipas.


A OPINIÃO DOS TREINADORES…




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here