2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 4 DESP. PORTUGAL 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de abril de 2018

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PAIO PIRES 4 DESP. PORTUGAL 2



Paio Pires esteve 16 jogos seguidos sem ganhar…

DERSON COM UM HAT-TRICK FOI A GRANDE FIGURA DO JOGO  


O Paio Pires regressou às vitórias no jogo que disputou, no Vale da Abelha, com o Desportivo Portugal, relativo à 4.ª jornada do Torneio Complementar de Seniores.

Para trás fica um longo jejum que nos leva até ao dia 29 de Outubro do ano passado, dia em que venceu o Trafaria por 2-1, para a Série A do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória da equipa paiopirense não merece qualquer tipo de contestação porque foi efectivamente superior ao seu adversário mas só ficou completamente garantida nos últimos minutos com a obtenção dos dois últimos golos, aos 86 e 90+3’.

O Desportivo Portugal foi para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Josué, precisamente aos 45 minutos, mas depois o Paio Pires conseguiu dar a volta ao marcador.

Derson, autor de três golos, foi sem dúvida o homem do jogo e a principal referência da equipa que se apresentou com muita gente nova já a pensar certamente na nova época.


Aos 60 minutos, aproveitando um deslize da equipa contrária Derson empatou a partida a uma bola, depois numa saída rápida para o ataque (71’) colocou o Paio Pires na frente do marcador, fazendo o 2-1. Pouco depois (80’) o Desp. Portugal repõe a igualdade (2-2) por intermédio de Miguel Marques. Na sequência de um canto cobrado por Zé Marques, Derson faz de cabeça o 3-2 e já em período de compensação (90+3’) Iuri na cobrança de um penalti fechou a contagem.

Na classificação o Paio Pires está em terceiro lugar com cinco pontos e o Desp. Portugal na sexta posição com três pontos.

Na próxima jornada o Desportivo Portugal recebe o Águas de Moura e o Paio Pires folga.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here