CHARNECA DE CAPARICA»» Reacção às críticas do Alcacerense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de abril de 2018

CHARNECA DE CAPARICA»» Reacção às críticas do Alcacerense


Foram ditas coisas que não correspondem à verdade…

NÃO HAVIA CALENDARIZAÇÃO PARA ALTERAÇÃO DE JOGOS EM CASA

Face ao comunicado emitido pelo Atlético Clube Alcacerense através do seu Presidente João Maria Ribeiro, sobre a sua falta de comparência ao jogo de hoje para o CD Juniores 2ª Divisão - 2ª Fase, no campo do Cassapo, venho por este meio esclarecer que as suas declarações não correspondem à verdade, assim sendo vou relatar os nossos factos.

O Charneca de Caparica Futebol Clube sempre aceitou alterações de jogo que nos foram solicitadas por qualquer clube em qualquer escalão como é do conhecimento geral, por vezes até causando algum transtorno à nossa calendarização de jogos.


A verdade é que também não concordo com jogos de campeonato nesta altura do ano, pelo motivo das viagens de finalistas, mas a afirmação do presidente do Alcacerense sobre os nossos motivos em que afirma (sabemos perfeitamente que não são verdadeiros nem correctos) pois digo-lhe caro presidente na 1.ª jornada não se preocupou que, pelo mesmo motivo, o Charneca tivesse de utilizar juvenis, tal como iria acontecer no jogo de hoje.

Porque não comentou logo quando saiu o calendário dos jogos, com certeza que todos os clubes têm a mesma dificuldade (incluindo nós) pois quando me informaram da vossa necessidade de adiamento à uma semana atrás, foi transmitido de imediato que seria muito difícil a alteração do jogo, e poderia ser o Sr. Presidente a ligar-me, não através de terceiros, eu próprio lhe transmitia o meu parecer, o Charneca de Caparica tem 17 equipas em competição e nesta altura do campeonato NÃO TEMOS CALENDARIZAÇÃO PARA ALTERAÇÃO DE JOGOS EM CASA a única alternativa seria alterar a ordem dos jogos, o que seria igual.


O Charneca de Caparica também não pode ser culpado da zona geográfica de Alcácer, tal como refere, e claro também dá prioridade à educação, como tal os nossos atletas finalistas também não poderiam estar presentes ao jogo.

Quero também aqui referir que estas decisões não passam pelo Coordenador como afirma, mas sim pela Direcção, o CCFC é sensível a todas as alterações que nos são solicitadas desde que POSSIVEIS.

Quanto aos parabéns que ironizou sobre a nossa vitória, sem dúvida que a preferia dentro das 4 linhas e era para isso que cá estávamos.

Cumprimentos,
José Manuel Santos


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here