JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 21 de abril de 2018

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal


Resultados e Classificação…


BARREIRENSE GOLEIA NO JOGO DE CONSAGRAÇÃO JUNTO DOS SESU ADEPTOS

O Barreirense, uma jornada depois de se ter sagrado campeão distrital e de ter assegurado o regresso ao campeonato nacional da 2.ª Divisão, no jogo de consagração perante o seu público, realizado na Verderena, goleou o Beira Mar de Almada, último classificado, por 8-1.

Nesta partida, os extremos tocaram-se, quer isto dizer que o primeiro recebeu o último e o resultado está à vista, superioridade total da equipa do Barreiro que deixou o Beira Mar, praticamente condenado à descida de divisão, embora matematicamente ainda não esteja.

À excepção foi o Ginásio de Corroios, que foi empatar ao Montijo (1-1), e dos Pescadores que também conquistaram um ponto em Sesimbra, onde alcançaram o mesmo resultado, todas as outras partidas terminaram com resultados favoráveis às equipas que jogaram em casa e, entre estas, será de destacar o Almada e o Alcochetense que venceram os seus adversários [Pelezinhos e ADQC, respectivamente] por 4-3.

Com a vitória alcançada os almadenses ficaram na tabela classificativa com os mesmos pontos dos Pelezinhos (44) e a apenas dois pontos do Desportivo Fabril que regressou assim ao segundo lugar. O Alcochetense, que tem vindo também a realizar um bom campeonato, está no 5.º lugar com apenas menos um ponto que o Almada.


Resta apenas abordar a vitória do Palmelense sobre o Comércio Indústria pela diferença mínima (1-0) e o triunfo do Desportivo Fabril (2-0) sobre o Trafaria.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here