TORNEIO COMPLEMENTAR»» PAIO PIRES 2 ZAMBUJALENSE 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de abril de 2018

TORNEIO COMPLEMENTAR»» PAIO PIRES 2 ZAMBUJALENSE 3



Paio Pires foi surpreendido em casa…

ZAMBUJALENSE OBTÉM PRIMEIRA VITÓRIA NA COMPETIÇÃO

O Zambujalense surpreendeu o Paio Pires no Campo Vale da Abelha e regressou a casa com os três pontos da vitória que foi a primeira conquistada no Torneio Complementar de Seniores, precisamente na última jornada da primeira volta da competição.

A equipa do Zambujal colocou-se em vantagem logo aos 8 minutos de jogo por intermédio de Pedro Santos, o Paio Pires reagiu ao golo sofrido e, aos 24 minutos, Iuri fez o golo da igualdade que seria desfeita alguns minutos depois por João Pedro que levou a sua equipa para o intervalo a ganhar por 2-1.


Na segunda parte o Zambujalense aumentou a vantagem para 3-1 com um golo de Vitinha e o jogo ficou praticamente decidido. Contudo, o resultado não se ficou por aqui porque o Paio Pires ainda conseguiu reduzir para 3-2, com um golo de Derson, marcado aos 84 minutos.

Na classificação o Paio Pires ocupa o terceiro lugar com oito pontos, os mesmos que tem o Ginásio de Corroios e o Zambujalense [apesar da vitória], continua em último lugar em igualdade pontual [cinco pontos] com o Águas de Moura e o Desportivo Portugal.

Na próxima jornada que assinala o início da segunda volta o Paio Pires recebe o Ginásio de Corroios e o Zambujalense desloca-se a Águas de Moura.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here