1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FABRIL 4 CHARNECA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FABRIL 4 CHARNECA 2



No regresso às vitórias no Estádio Alfredo da Silva…

DESPORTIVO FABRIL GARANTIU PRATICAMENTE O TERCEIRO LUGAR

O Desportivo Fabril, que havia sido surpreendido pelo Palmelense no último jogo realizado em casa, regressou às vitórias no Estádio Alfredo da Silva, na partida que disputou com o Charneca de Caparica relativa à 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa do Lavradio, que entrou bem na partida, adiantou-se no marcador aos 15 minutos numa grande penalidade convertida por Paiva e aos 40 Figueiredo ampliou a vantagem para 2-0, resultado que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte o Charneca de Caparica melhorou substancialmente a sua prestação mas quem voltou a marcar foi novamente o Desp. Fabril, agora por Marco Véstia (69’).


Um penalti cobrado por Dani resultou no primeiro golo da equipa charnequense que reduziu para 3-1 mas passado pouco tempo os comandados por Hugo Falcão ampliaram por Braga e logo a seguir Ricardo Santos fixou o resultado final em 4-2, para a equipa fabrilista que foi, sem qualquer tipo de dúvidas, um justo vencedor.

Com esta vitória a equipa do Lavradio reforçou a sua posição no terceiro lugar da tabela classificativa [que já não lhe deve fugir] com 49 pontos e o Charneca de Caparica ocupa agora o oitavo lugar com 40 pontos.


Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Charneca de Caparica recebe o Grandolense. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here