1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MOITENSE 2 ALFARIM 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» MOITENSE 2 ALFARIM 2



Moitense correu sempre atrás do prejuízo…

BAILÃO COM DOIS GOLOS MARCADOS FOI O HOMEM DO JOGO

Moitense e Alfarim repartiram os pontos na partida que disputaram no Campo do Juncal, relativa à 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que ficou marcada pelo bis feito por Bailão, no seu regresso aos golos.

A equipa de Alfarim foi a primeira a marcar quando estavam decorridos apenas quatro minutos, por Bailão. O Moitense respondeu pouco depois (10 minutos) com um golo de Castiço mas, Bailão, que estava com a pontaria bem afinada e verdadeiramente inspirado, voltou a colocar o Alfarim na frente, marcando um golo de bandeira que levou a sua equipa a ganhar por 2-1, para o intervalo. 

Na segunda parte o Moitense fez pela vida e acabou por chegar de novo ao empate desta vez com um golo de Espada, marcado aos 60 minutos.


Com meia hora ainda por jogar ambas as equipas procuraram chegar à vitória mas o resultado não sofreu mais qualquer alteração, tendo terminado com uma igualdade a duas bolas.

 Na tabela classificativa o Moitense está comodamente instalado em 10.º lugar com 31 pontos acontecendo o mesmo com o Alfarim que ocupa a 12.ª posição com 29 pontos.


Na próxima jornada, que se realiza esta quinta-feira, o Moitense desloca-se a Palmela e o Alfarim vai fazer uma curta viagem a Sesimbra para disputar mais um dérbi local que é sempre presenciado com muito interesse pelos adeptos das duas equipas que irão por certo comparecer em grande número no Estádio Vila Amália.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here