1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SESIMBRA 2 BANHEIRENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de maio de 2018

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» SESIMBRA 2 BANHEIRENSE 1



Com Gonçalo Marques em plano de evidência …

SESIMBRA EMPURRA BANHEIRENSE PARA O ÚLTIMO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

O Grupo Desportivo de Sesimbra venceu o Banheirense, por duas bolas a uma, em jogo realizado no Estádio Vila Amália relativo à 28.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que se aproxima do fim.

Devido à situação que ocupava na tabela classificativa o jogo revestia-se de grande importância para o União Banheirense que se apresentou com uma estratégia que visava naturalmente a conquista de pontos.

Sem a pressão dos pontos, e com a sua posição mais ou menos definida em termos de tabela classificativa, o Grupo Desportivo de Sesimbra [que deu também a oportunidade a alguns jovens da sua equipa de juniores] encarou o jogo da forma como tem encarado todos os outros e acabou por obter mais uma vitória.


Gonçalo Marques, que bisou na partida, colocou o Sesimbra na frente do marcador aos 20 minutos mas cinco minutos depois Didier fez o golo do empate que persistiu até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou a desenrolar-se com ambas as equipa à procura do golo que acabou por acontecer para o Sesimbra, aos 77 minutos, marcado de novo por Gonçalo Marques, que foi a grande figura do jogo e o grande carrasco do Banheirense que, com esta derrota, caiu para o último lugar ficando em situação muito delicada numa altura em que faltam disputar apenas dois jogos.

Com esta vitória o Sesimbra passou a somar 42 pontos e juntou-se ao FC Setúbal e ao Vasco da Gama no grupo dos quintos classificados e o Banheirense na última posição com menos dois pontos que o Almada, o seu opositor.   

Na próxima jornada o Banheirense recebe o U. Santiago num jogo que será praticamente decisivo para as suas aspirações e o Sesimbra volta a jogar em casa desta vez com o Alfarim em mais um dérbi concelhio que prende sempre a atenção dos adeptos das duas equipas que irão com certeza deixar bem preenchidas as bancadas do Estádio Vila Amália.     

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here