2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 4 MONTE DE CAPARICA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de maio de 2018

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 4 MONTE DE CAPARICA 2



Valeu pela competitividade e emoção…

FOI UM JOGO DE CONSTANTES ALTERNÂNCIAS EM TERMOS DE MARCADOR

A ADQC obteve a sua segunda vitória na fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão no jogo que disputou na Quinta do Conde com o Monte de Caparica relativo à 9.ª jornada da competição.

Apesar de já não terem qualquer hipótese de chegar aos lugares da frente as duas equipas entraram em campo com o objectivo de lutarem pela conquista dos três pontos porque ninguém goste de perder.

Na primeira parte foi marcado apenas um golo por Paulino, aos 21 minutos, para a equipa da Quinta do Conde que foi para o intervalo a ganhar por 1-0.

Na segunda parte houve mais emoção e também mais golos. Nos primeiros minutos o Monte de Caparica com golos marcados por Thomas (52’) e Rafa (54’) deu a volta e colocou-se na frente do marcador.


A ADQC reagiu e passado pouco tempo igualou com um golo de Lucas (67’). Não satisfeita com o empate a equipa foi à procura de mais e acabou por dar a cambalhota no marcador com dois golos de Bernardo, um marcado aos 75 e o outro aos 85 minutos.

Estava então feito o resultado de um jogo que valeu pela competitividade e pelas constantes alternâncias em termos de marcador.   

Na classificação o Monte de Caparica está em 6.º lugar com nove pontos e a ADQC na posição imediatamente a seguir com sete pontos.

Na próxima jornada o Monte de Caparica recebe o Comércio Indústria e a ADQC desloca-se à Arrentela onde defronta o Cova da Piedade ‘B’.    


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here